Legalização

12/06/2016 12:04

O certificado é reconhecido pelo MEC?

Cursos Livres são cursos de atualização e qualificação, não necessitando de Portaria Ministerial para a sua regularização.

Os diplomas de Instituições que sejam de nível fundamental, médio, ou técnico profissional, são reconhecidos por Secretarias Estaduais e não pelo MEC.

Nossos cursos são Livres, válidos em todo o Território Nacional e Internacionalmente nos Países que mantém relações diplomáticas com o Brasil, podendo constar no seu currículo como cursos de atualização, seqüencial e de qualificação.
A Lei 5622/05; o Decreto nº 5.154/04; a Indicação e Deliberação CEE 14/97; e a LDB 9394/96 que estabelece as normas e diretrizes da educação Nacional, mostram que os Cursos Livres, passaram a fazer parte do ensino como educação profissional, na modalidade não formal e duração variável para cada tipo de curso, destinado a proporcionar para cada profissional  conhecimentos na área para a sua atualização e qualificação.

Os Certificados emitidos possuem a mesma validade de certificados de cursos presenciais ou semi-presenciais.

Na parceria com o Itespep, hoje com mais de 1300 alunos em todo o Brasil, formando Teólogos, Obreiros e Ministros do Evangelho.

Seja um Palestrante Credenciado: www.conae-com-br.webnode.com